Sítio Entoá

Permacultura e Produtos Naturais desde 2004

Depoimentos

Esta página é destinada aos depoimentos dos nossos cursistas, voluntários e clientes do Sítio Entoá:

Curso de Bioconstrução

“Ensinam não só a construir de uma forma diferente, mas também a agir no planeta de uma forma diferente, com mais respeito, com mais harmonia. Agir dessa forma no trato com as pessoas, com os animais, com as plantas, com o solo, com a água… Mais do que aprender a construir paredes, saímos de lá com o espírito renovado!”

Veja o depoimento na íntegra no blog: metamorfoseandoeu.blogspot.com.br 
Marina B. – Ouro Branco MG (Participou do Curso de Bioconstrução – Semana Santa/2016)

. . .

“O Sítio Entoá me trouxe o primeiro contato com a Permacultura, da melhor forma que ele poderia se dar: com muito cuidado, muita vontade e boas energias de criação e transformação. A força e o carinho com que a Família Entoá nos recebe (a todos) é um presente. Gratidão!” 

Marília P. – Sabará MG (Participou de vários módulos do Curso de Bioconstrução – 2015/2016)

. . .

Programa de Voluntariado

“Gratidão a essa linda família do Instituto de permacultura – Sítio Entoa por este programa de voluntariado em Permacultura: Bioconstruçao, Agroflorestal, Óleo essencial, cantos, até curso de culinária vegana! O programa foi bem completo!
Obrigada Cris, Gustavo, Ana Rosa e Flora por compartilhar com tanto amor e autenticidade a sua vida e conhecimentos de permacultura.
Sem dúvida uma experiência que marcou muito minha vida. Fiquei baixo o encanto da Lapinha e do Sítio Entoá!
Merci!!!!/♥”

Jessica O. – França/Espanha (Participou de Programa de Voluntariado – Fevereiro/2016)

. . .

“Ponto de LUZ neste Planeta! Acordemos irmãos. Os dias de voluntário que passei junto à esta família iluminada foram uma das coisas mais significativas dos meus 28 anos de vida.” 

Gustavo M. – Belo horizonte MG (Participou de vários módulos do Curso de Bioconstrução e Programa de Voluntariado – 2015)

. . .

Estágio – Educação Gaia

“Um de meus maiores aprendizados foi referido a vivenciar uma vida em família dentro da permacultura e a sustentabilidade. Nunca conheci direitamente uma família com crianças que vivera do jeito que a família de Gustavo e Chris fazem. Lembrar que o trabalho pra morar no meio rural requer de vontade, tempo e energia, mais o que mais me lembro da experiência foi o respeito com a terra, o amor com que eles construem sua vida, uma visão de futuro e ideais feitos realidade… Agora acredito mais que nunca que outro mundo e possível…”

Relato de Estágio: Clique aqui e veja na íntegra o relato de Paulina
Paulina G. M. – Chile (Participou do estágio para o curso Educação Gaia – Dezembro/2012)

IMG_2757

Quer colaborar com seu depoimento? Escreva para sitio.entoa@gmail.com